Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Mulher é assassinada a tiros em Buriticupu

Uma mulher identificada como Cristiane Sousa Fernandes, de 36 anos, foi assassinada com vários tiros no início da tarde desta sexta-feira (23), na cidade de Buriticupu, a 414 km de São Luís,

Ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local, nas proximidades de um posto de combustíveis, no centro da cidade.

Segundo populares, Cristiane teria saído de um hotel da cidade, onde trabalhava como recepcionista, e estaria indo almoçar em casa, Bairro Terra Bela.  Nas proximidade de sua residência, ela foi alcançada por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.

Cristiane ainda correu, conseguindo uma carona de moto, mas, devido aos ferimentos causado causados pelos tiros, terminou caindo.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de execução, já que nada foi levado pelos assassinos.

O pais de Cristiane, Jose Alves Da Costa, foi assassinato a tiros, há um ano, em uma avenida de Buriticupu. Cristiane deixa filha e neto.

Com a morte de Cristiane, já são quatro membros da mesma família assassinados na cidade. Dois irmãos dele já teriam sido mortos.

Outro irmão dela, com medo de ser morto, evadiu-se da cidade. Os crimes teriam ocorrido como vingança pela morte de um outro homem. A polícia não confirma essa informação.

A polícia realiza diligência para tentar identificar e prender os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário