Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de julho de 2021

Protesto contra Bolsonaro reúne grande número de manifestantes em São Luís

Uma multidão tomou contas de ruas do centro de São Luís, na manhã deste sábado (24), em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Mais de 2 mil pessoas saíram em caminhada da Praça Deodoro, em direção às praças Gonçalves Dias e Maria Aragão, passando pela RFFSA e seguindo pela Avenida Beira-Mar e área do Centro Histórico.

Ao longo do percurso, lideranças de partidos e movimentos sociais se revezaram, em carros de som, com discursos em defesa da democracia, da Constituição e pelo afastamento imediato do presidente.

“Fora Bolsonaro! Fora Bolsonaro! Nenhum passo atrás, ditadura nunca mais!” e “Trabalhador na rua, sem medo de lutar! Trabalhador unido, jamais será vencido!” foram algumas das palavras de ordem ouvidas ao longo do protesto.

Na avaliação dos organizados este foi o maior protesto contra Bolsonaro já realizado em São Luís. 

O #24JForaBolsonaro foi o quarto protesto pelo impeachment e mobilizou milhares de pessoas em todo o país e até no exterior.

O blog esteve presente, trazendo informações ao vivo no nosso canal no YouTube.  Confira.

3 comentários:

  1. Expressinho e Boa Vontade daria mais gente. Aí não tinha 200 pessoas, 30 mil é exagero de desesperado

    ResponderExcluir
  2. Além do blogueiro idiota, tinha mais 1milhao de abestados...agora o Bozonauro cai ! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bando de energúmeno sem grau algum de conceito e conhecimento...
    É lamentável como o povo, se auto aliena de conceitos pobres e medíocres para sustentar algo do qual ninguém tem a mínima noção...

    ResponderExcluir