Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Assaltantes invadem casa de empresário na Raposa e fazem família refém; três são presos


Segundo a polícia, seis criminosos armados invadiram a casa de um empresário do ramo de pesca, na cidade de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, para roubar.

Na manhã desta quinta-feira (26), seis criminosos armados invadiram a casa do empresário conhecido como “Santinho”, do ramo de pesca, na cidade de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, para roubar.

A polícia foi acionada e conseguiu prender três assaltantes no local, após eles fazerem as vítimas de refém.

O crime aconteceu por volta das 6h, no bairro Vila Bom Viver. De acordo com a polícia, seis homens pularam o muro da residência da vítima e deram voz de assalto. Os donos da casa foram amarrados, e os criminosos pegaram diversos objetos de valor.

Pelas informações, no momento da ação criminosa, um filho da vítima, que estava em um dos quartos, ouviu o barulho e informou em um grupo da família no whatsapp. Os parentes teriam acionado a polícia imediatamente.

Quando eles estavam organizando os pertences das vítimas no veículo da família, foram surpreendidos com a chegada da polícia. Três homens, que fizeram a família de refém, foram presos no local. Eles se entregaram aos policiais após uma breve negociação. Os outros três conseguiram fugir pelos fundos da casa.

Com os assaltantes presos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma arma falsa e uma quantia em dinheiro. Eles são moradores do bairro Monte Castelo, em São Luís, e não têm passagem pela polícia.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Especial da Raposa, juntamente com os objetos apreendidos, para autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido e tentativa de assalto a residência com cárcere privado.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário