Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bandidos roubam carga de cigarros e abandonam motorista trancado em veículo no Jardim São Cristóvão, em São Luís

O motorista de uma distribuidora de cigarros, que estava em um veículo Fiat Fiorino 1.4, Evo Hard Working, de cor branca, de placa QPI-4168, de Belo Horizonte/MG, foi sequestrado e assaltado por volta das 15h desta terça-feira (31) nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, o motorista foi abordado por três assaltantes, sendo que dois estavam com armas de fogo. Após ser rendido, ele foi colocado no compartimento de carga do furgão.

Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e seguiu pela Rua Nova Betel, no Jardim São Cristóvão 1, sendo acompanhado por comparsas que estavam em outro carro.

Nas proximidades do R-14 da Caema, o carro da distribuidora travou (porque teria um sistema de rastreio) e os bandidos fizeram o transbordo da carga de aproximadamente 50 maços de cigarros para o outro veículo e fugiram.

O motorista ficou preso no furgão e passou a gritar por Socorro. Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia, que conseguiu libertá-lo.

Imagens da região serão utilizadas para tentar identificar o veículo usado na fuga pelos bandidos. Se não for um veículo roubado para a prática de assaltos, a polícia conseguirá chegar ao proprietários e aos assaltantes.

Um representante da empresa foi acionado para ir ao local.

A empresa está fazendo um levantamento do que foi levado pelos bandidos para registrar boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (1º/09).


Nenhum comentário:

Postar um comentário