Rádio Voz do Maranhão

domingo, 29 de agosto de 2021

Taxista é assassinado a tiros dentro de bar em Teresina

Além do alvo dos criminosos, outro homem que estava no local sofreu um tiro de raspão na mão.

Um taxista identificado como Rozemberk Francisco Pereira Lima, de 40 anos, foi executado com 4 tiros na tarde deste domingo (29), por volta de 13h deste domingo (29), dentro de um bar, na Vila São José, localizada na região do Promorar, na zona sul de Teresina. Além da vítima, outro homem foi baleado no estabelecimento.

De acordo com o sargento Nascimento, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens que estavam fardados com a roupa de uma empresa, chegaram em uma motocicleta e logo em seguida começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o alvo. No momento da ação criminosa, um outro homem foi baleado de raspão na mão.

“Colhemos informações com populares e nos informaram que dois homens fardados chegaram no bar e já iniciaram uma série de disparos de arma de fogo contra o alvo. Um homem que estava lá no momento foi baleado de raspão na mão, mas foi socorrido”, informou o sargento.

A outra vítima baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), onde passa por atendimentos médicos.

Após a situação, equipes da PM foram ao local e isolaram a área para os levantamentos iniciais da Perícia Criminal da Polícia Civil.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Em levantamento feito pelo blog, consta que Rosemberk Francisco Pereira Lima foi condenado, em julho deste ano, a mais de seis anos de prisão pela 8ª Vara Criminal de Teresina. Ele foi condenado pelo crime previsto no artigo 157, §2º, inciso II, combinado com o artigo 61, inciso II, alínea “c” (roubo à mão armada, à traição ou emboscada). A Justiça decidiu que Rosemberk Lima deveria recorrer em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário