Rádio Voz do Maranhão

domingo, 29 de agosto de 2021

Bandidos morrem em confronto com a polícia após fazer reféns e assaltar em Mata Roma

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais militares, na noite desse sábado (28), na cidade de Mata Roma, a 286 km de São Luís. O confronto ocorreu após a dupla invadir uma residência e praticar assalto. Eles fizeram moradores reféns e os mantiveram sob a mira de armas de fogo.

A Polícia foi acionada e, ao chegarem no local, foram informados que os assaltantes já haviam fugido em direção ao povoado Bom Sucesso, na zona rural do município. Na fuga, eles tomaram de assalto uma moto Honda Bros.

Os policiais passaram a acompanhar a fuga dos assaltantes e, a se aproximarem, foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Os PMs reagiram, disparando contra os assaltantes, que perderam o controle da moto em uma curva, onde derraparam e caíram, mas continuaram disparando contra a viatura.

Após serem atingidos, eles foram socorridos por uma uma equipe de socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao chegar no hospital.  

Foram apreendidos um revólver calibre 38, com oito cápsulas calibre deflagradas; duas cápsulas calibre 38 intactas; uma arma de fabricação caseira calibre 20; um cartucho calibre 20 intacto, uma motocicleta Honda Bros e dois celulares.

Segundo informações dos PMs, populares informaram que havia mais três suspeitos não identificados dando apoio no assalto, mas terminaram fugindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário