Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Bandidos roubam R$ 4 mil de posto de combustível na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís; Posto Pingão também é assaltado


Dois bandidos levaram grande soma em dinheiro do Posto Pingão

Uma dupla de assaltantes, na madrugada dessa segunda-feira (20), roubou R$ 4 mil em espécie de um posto de combustíveis, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil.

De acordo com informações do frentista à PM, os assaltantes chegaram, por volta de 3h30, em uma bicicleta e, portando uma arma branca, anunciaram o assalto.

Um deles, conforme a vítima, tinha aproximadamente 40 anos e trajava camiseta branca. O segundo estava de camisa amarela e era mais jovem.

Depois da ação criminosa, ambos fugiram no sentido da Vila Isabel Cafeteira.

Policiais ainda realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado até o momento.

Roubo no Posto Pingão

O Posto Pingão, na MA-201/Estrada de Ribamar, na região da Forquilha, também foi alvo de assaltantes. Os dois bandidos conseguiram fugir com grande quantidade de dinheiro.

A ação criminosa ocorreu na manhã dessa segunda-feira (20), às 7h43, e durou menos de dois minutos. Os dois assaltantes seguiram direto para o escritório e renderam uma pessoa que estava no local.

Um deles, obriga um funcionário a se ajoelhar, com uma arma de fogo apontada para a cabeça do mesmo, enquanto o outro coloca todo o dinheiro em uma sacola plástica. Antes de sair, eles ainda dão chutes no funcionário.

Em seguida, eles fugiram e ainda não foram localizados. A polícia utilizará imagens do sistema de monitoramento para tentar identificar os dois criminosos.


Um comentário:

  1. São Luís cada dia que passa tá ficando mais violenta não temos segurança nem dentro de casa pq até arrobento estão ficando frequentes assaltos .se fala assassinatos etc aí se pergunta kd a.seguranca do estado tá dormindo em.berco explendido

    ResponderExcluir