Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de setembro de 2021

Carro desgovernado invade supermercado no São Cristóvão, em São Luís

Um carro desgovernado invadiu, na manhã deste domingo (12), o Supermercado Camino (da rede Mateus), na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, o motorista do veículo VW Novo Voyage CL MVB, de cor branca e placa PPX-6E82, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, perdeu o controle no momento em que iria estacionar. Em alta velocidade, o carro arrastou mercadorias e balcões dos caixas.

Uma cliente quase foi atropelada no interior da loja. Revoltado, o esposo dela gravou um vídeo manifestando indignação.

“Esse miserável quase mata minha mulher, aqui com esse carro, aqui na loja do Mateus. Entrou com tudo aqui, arrebentou tudo, esse bêbado. Chama uma viatura da polícia pra prender ele”, disse o homem.



2 comentários:

  1. Governador DESGOVERNADO do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, domingo dia 12, às 20 horas, na BandNews. Papinho de vigarista.
    Como sempre, dando uma de Santinho do Pau Oco. Falando asneiras para o Brasil todo. Deus me livre desse papinho de comunistinha. Não sou obrigado a ouvir isso não, por favor!
    Desliguei.

    ResponderExcluir
  2. Fala gado ! Tudo bem por aí ? seu corno de corrupto, lambe botas, chavelho colorido, bajulador da estátua da liberdade do velho da Havan. Já está vendo o fim do governo de forma trágica e vem chorar aqui kkkkk.

    ResponderExcluir