Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Corpo de advogado que estava desaparecido é encontrado em Balsas

O corpo do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (11), foi encontrado por volta das 5h da manhã desta segunda (13).

O advogado teria sido visto pela última vez na sexta-feira (10) enquanto fazia compras em uma loja no centro da cidade.

Após ser acionada por parentes, que não conseguiam contato com o advogado, a polícia foi à residência dele e encontrou marcas de sangue em objetos e detectou que um computador tinha desaparecido.

Na sexta-feira (10), câmeras de segurança mostraram um mesmo veículo passando diversas vezes pelas proximidades da residência do advogado, que morava sozinho.

Nesta segunda, a polícia recebeu informações anônimas de que o corpo estava em uma estrada vicinal, entre os povoados de São Cardoso e Jenipapo, e foi até ao local.

O corpo de Jaime Pereira foi encontrado enrolado em um lençol e com sinais de execução.

O advogado pode ter sido vítima de latrocínio, mas não se descarta a possibilidade de crime de encomenda. Pelas informações passadas ao blog, um suspeito foi preso. No entanto, a polícia não deu mais detalhes sobre essa prisão.

O advogado era especialista em Direito Constitucional e sócio do escritório Capuchinho & Pereira Advocacia.

Em seu perfil no Facebook, as últimas postagens foram feitas na quinta-feira (9). Em uma delas, na academia, diz que “acordar 5:30 da manhã para treinar é ter muito foco. Obs: não liguem pra minha cara inchada de sono rs”. Na outra, às 12h, escreve: “Com as BRs fechadas, vou ficar por aqui mesmo”.


O Cartório de Balsas (2º Ofício) divulgou a seguinte nota de pesar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário