Rádio Voz do Maranhão

domingo, 5 de setembro de 2021

Em nome de Jesus, deputada Mical Damasceno engana cristãos e os envia para ato golpista em BSB

Mical em êxtase com a saída da caravana rumo à Brasília

A deputada Mical Damasceno (PTB) quase entra em êxtase na tarde deste sábado ao despachar o ônibus double deck (dois andares), com a tal caravana que organizou com vistas aos atos de 7 de setembro em defesa da ‘liberdade de expressão”, em Brasília.

Com lotação em média para 60 pessoas, o aluguel de um ônibus desse porte ida e volta para Brasília não sai por menos do que 30 mil reais. Mical não revelou os custos e nem quem estava bancando a viagem e a estádia do grupo na capital federal.

No entanto, ouriçada com a partida da ‘caravana’, acabou abrindo o bico sobre outro negócio: a reeleição de Bolsonaro.

“Olhai aí… o nosso Maranhão…a caravana… vaaii com Deeeuus… É giigaante…Em nome de Jesus vamos lutar pela nossa liberdade de expressão…O negócio é esse…é isso... E também nós votamos, se empenhamos… para a reeleição do nosso presidente Bosolnaro”, vibrava.

Na última quinta-feira, em sessão da Assembleia Legislativa, ela já havia demonstrado o temor com a derrota do mito nas eleições de 22.  Ao tentar enganar evangélicos e católicos a saírem às ruas no dia 7, dizendo que não se tratava de uma questão de politicagem, mas de defender a liberdade de expressão de pregar, de falar, que não podia ser tolhida, acabou confessando o motivo por trás da lorota.

“Nós estamos aqui para incentivar para que todas as cidades do Maranhão se manifestem, que as igrejas se organizem, porque nós podemos mudar a situação do nosso Brasil. É essa a nossa preocupação, porque a cada dia mais está ficando mais difícil. E as eleições de 2022 estão bem aí e o povo cristão faz a diferença, muda o resultado da eleição”, discursou. 

Devota do bolsonarismo, Mical Damasceno reproduz no Maranhão o mantra da defesa da liberdade de expressão, para encobrir os atos de raiz golpista insuflado pelo presidente para este 7 de setembro.  A falsa ameaça às liberdades religiosas é parte da estratégia que busca reunir milhares pessoas na próxima terça-feira, e assim, dá a entender ao resto do mundo, o apoio popular aos anseios autoritários de Bolsonaro e sua tropa.




Fonte: Blog do Garrone


9 comentários:

  1. Dizem, que o diabo se infiltra nas igrejas para conquistar os seus adeptos, pois, em outros lugares, festas, bares onde haja reunião de cristãos já estao quase todos dominados pelo demônio. Essa Mical é a mensageira do Satanás na terra, infiltrada na igreja Evangélica, representante desse ministério ela cumpre seu papel direitinha. "Vate retrô satanazes" é escrito desse jeito na linguagem infernal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanás és tu ...infeliz ...vai procurar lavar essa tua boca MALDITA seu MALDITO.

      Excluir
    2. Ela é o diabo em forma de gente desgraçada,tu não compreendes infeliz. Ela é o satanás em forma de gente, entendeu imbecil?. Tu deves ser boi ou vaca, ti fizeram lavagem celebral ou és retardada, e ti cala burra.

      Excluir
  2. Bolsonaro reeleito primeiro turno....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE A TUA ALMA ABANDONE O TEU CORPO ESTA NOITE POR MEIO DA TUA BOCA !

      Excluir
  3. Tão criando uma divisão entre as pessoas e as igrejas , e depois mais na frente estarão todos abraçados num palanque , tudo que causaram as pessoas não terá significado nada , não caia nessa cilada em defender políticos.

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO REELEITO PRESIDENTE EM 2022...CHORA ESQUERDA MALDITA.

    ResponderExcluir