Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Flávio Dino alerta: se ditadura não for derrubada, muitos irão para o cárcere ou para o exílio

Às vésperas das manifestações da direita contra Jair Bolsonaro, marcadas para o dia 12 de setembro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou nas redes sociais, nesta quarta-feira (8) que “não é hora de tribunal sobre o passado, e sim de união contra uma ditadura”.

“É ótimo que pessoas que não são de esquerda se manifestem contra Bolsonaro. Não é hora de tribunal sobre o passado, e sim de união contra uma ditadura. Se tivermos êxito, aí teremos a eleição de 2022 para debater o passado e o futuro. Se não, o debate será no cárcere ou no exílio”, afirmou.

Sobre a ofensiva bolsonarista, o governador afirmou no Twitter que a greve de caminhoneiros que implantou um caos no país mostra que “Bolsonaro perdeu qualquer condição de se manter no governo”.

“Bloqueio de estradas; invasão do Ministério da Saúde por bolsonaristas; crise nos mercados. São sinais de que Bolsonaro perdeu qualquer condição de se manter no governo. E não adianta ficar pensando em ‘emendas’ nessa hora, pois daqui a pouco nem isso vai andar”, destacou.

Em um recado direto aos deputados, o governador disse que não existem prerrogativas parlamentares depois de um golpe. Além disso, ditadores odeiam parlamentares.

“Um importante lembrete: depois de um golpe de Estado não existem mais prerrogativas parlamentares, tampouco emendas impositivas ou similares. E os deputados cassados não são apenas da esquerda. Ditadores odeiam parlamentares”.

Com informações do Brasil 247


6 comentários:

  1. MITO 2022💛💚💛💚 FACIM FACIM A PETRALHADA QUE VÁ EMBORA DAQUI POR QUE QUEM MANDA AQUI SOMOS NOIS PATRIOTAS SE NÃO FOR EMBORA POR BEM VAI POR MAL

    ResponderExcluir
  2. Dina está preocupada... já deve está sabendo dos quilômetros da manifestação pró Bolsonaro em São Luís. Ninguém foi atrás de Lula, quando esteve aqui ( só os babões do governo). Imagina essa notícia com Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  3. Imagina essa manifestação com Bolsonaro na frente?

    ResponderExcluir
  4. É BOLSONARO REELEITO PRESIDENTE EM 2022...AVANTE MEU PRESIDENTE !!!

    ResponderExcluir
  5. O NORDESTE É PATRIOTA MITO LEVA FACIL FACIL 2022 NÃO TEM NINGUEM PRA BATER DE FRENTE COM O HOMEM 💛💚💛💚💛💚

    ResponderExcluir