Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de setembro de 2021

Homem morre em grave acidente de moto no São Cristóvão, em São Luís; veja o vídeo do acidente


Um homem identificado apenas como “Sukita” morreu em um grave acidente de moto, por volta de 12h deste sábado (11), na Rua Santa Bárbara, no Bairro São Cristóvão, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, a vítima pilotava uma moto Honda CB600F Hornet, de placa NMV-7822, que seria de propriedade de um amigo.

Após passar por um quebra-molas e ‘empinar’ a moto, “Sukita” perdeu o controle e colidiu violentamente contra a parede lateral de uma residência, que foi derrubada.

Com uma forte pancada na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano, “Sukita” morreu dentro da residência, antes de receber qualquer tipo de atendimento.

Uma equipe do ICRIM esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para autopsia.


6 comentários:

  1. Se mata sozinho mas doido ainda quem deu a moto pra ele

    ResponderExcluir
  2. Respeitem a morro do cara o bando de pau no cu, bando de hipocritas quero é ver se vcs pegasse uma moto dessa de alta cilindrada, queria ver se vc não ia querer fazer alguma gracinha tbm.

    ResponderExcluir
  3. Esse menino tava preso um tempo atrás. Havia saído da prisão pouco tempo antes desse terrível acidente. Ele tava se regenerando, tentando se tornar uma nova pessoa, e esquecer a vida do crime, mas infelizmente teve esse destino trágico! Espero que Deus tenha perdoado todos os pecados dele, e lhe concedido um descanso eterno!

    ResponderExcluir