Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Preso suspeito de ser o mandante da morte de homem que foi esquartejado e jogado em lixão em São Luís


Crime foi registrado no bairro Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, no ano passado.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 10h, o homem de iniciais iniciais M.S.S, suspeito de ser o mandante da morte de um homem que foi torturado, executado e esquartejado, em São Luís, no ano passado.

A prisão realizada por agentes da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) no bairro Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, onde ocorreu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, toda a ação de tortura e execução da vítima foi filmada pelos criminosos e publicada nas redes sociais.

Após o homicídio, os autores – que são membros de uma facção criminosa – esquartejaram o corpo do homem, jogaram a cabeça da vítima em um lixão e o corpo foi dispensado no bairro do Cajueiro, na região da Vila Maranhão, na zona rural de São Luís.

Prisão de outro envolvido no crime

Nessa quarta-feira (1º), a Polícia Civil já havia prendido um dos suspeitos de autoria do homicídio.

Ele foi preso no bairro Alto da Esperança, também na região do Anjo da Guarda, e apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário