Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Suspeito de praticar latrocínio em Icatu é preso em Santa Catarina

A Polícia Civil do Maranhão, com o apoio de policiais civis de Santa Catarina, deu cumprimento, nessa quinta-feira (23), a um mandado de prisão temporária contra um homem, de iniciais J.J.A.M, suspeito de cometer um latrocínio ocorrido na cidade de Icatu, a 112 km de São Luís.

O crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, J.R.M.B, conhecido como “dorme sujo”, foi morto com disparo de arma de fogo no rosto.

Após iniciar as investigação para elucidar o crime, a polícia descobriu que o autor do latrocínio havia fugido para Santa Catarina.

Com o apoio da SENARC, policiais civis de Icatu localizaram o suspeito na cidade de Ipumirim, em Santa Catarina. De imediato, a Polícia Civil catarinense foi comunicada e efetuou a prisão do mesmo.

A polícia cumpriu, ainda, mandado de internação provisória contra um menor infrator por também ser suspeito de ter participação no latrocínio. O menor foi localizado em Icatu.

O suspeito preso foi encaminhado à unidade prisional catarinense, onde se encontra à disposição da Justiça. O menor foi levado ao Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, no bairro Vinhais, em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário