Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Assaltante envolvido no assassinato de vigilantes do Bradesco em Vitória do Mearim é preso em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (30), na cidade de Imperatriz, outro envolvido no assalto à agência do Bradesco, na cidade de Vitória do Mearim, em agosto  deste ano.

Na ocasião, dois vigilantes foram mortos e uma cliente foi baleada na cabeça.

Os vigilantes mortos foram Edson Nascimento Lima, de 40 anos, e Kessio Carlos Fernandes Ribeiro.

Após investigação da SEIC, um dos assaltantes foi localizado no dia 2 de setembro, na cidade de Arari.  Ele trocou tiros com policiais, foi alvejado e terminou morrendo. 

Em continuidade às investigações, chegou-se ao segundo envolvido, residente em Imperatriz, sendo solicitada prisão do mesmo.

A Seic recebeu informação de que o suspeito havia sido preso após uma tentativa de assalto. De imediato, o mandado de prisão foi enviado para ser cumprido pela Delegacia Regional de Imperatriz, com o suspeito permanecendo preso.

A polícia trabalha para tentar localizar e pender os outros dois envolvidos na ação criminosa.

O crime

Criminosos armados tentaram assaltar a agência do Bradesco, em Vitória do Mearim, na manhã do dia 25 de agosto deste ano. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.

No local, morreram os vigilantes identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, e Kessio Carlos Fernandes Ribeiro. Os bandidos ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que conseguiu sobreviver.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência.

Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os criminosos fugiram sem levar nenhum dinheiro do banco.

........

Postagens relacionadas

Dois vigilantes são mortos em tentativa de assalto ao Bradesco em Vitória do Mearim

Polícia intensifica buscas por assaltantes que mataram dois vigilantes no Bradesco em Vitória do Mearim

Suspeito de matar vigilantes do Bradesco em Vitória do Mearim morre em confronto com a polícia; outros três são procurados


Nenhum comentário:

Postar um comentário