Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do
Maranhão, na tarde de quarta-feira (20), por ter abatido uma onça-preta na
Terra Indígena Arariboia, no município de Arame, a 476 km de São Luís.
Segundo o delegado Jessé Soares, a prisão ocorreu
após a circulação de vídeo nas redes sociais, em que caçadores exibiam o animal
morto.
O vídeo repercutiu em virtude da comoção causada pela morte do animal ameaçado de extinção.
No momento da prisão, na posse do suspeito foi encontrado o couro da onça abatida, duas armas de fogo do tipo espingarda, oito munições calibre 20mm intactas e quatro deflagradas, além pólvora e outros materiais utilizados na prática de caça de animais silvestres.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil de Arame para ser submetido aos trâmites exigidos. Em seguida, ele foi recambiado a uma unidade prisional da região.
A polícia dará às diligências para tentar localizar e prender os demais envolvidos no crime.
As mesmas atrocidades usadas para punição no DOS DELITOS E DAS PENAS,de becária;teriam que ser usada para punir este CABOCLO MALDITO PARA SERVIR DE LIÇÃO PARA OUTROS VERMES.
ResponderExcluirVolto sempre a atacar a porra do meu ESTADO...estado vagabundo esse tal de Maranhão...o cara maldito no vídeo ainda ameaça os indígenas...é muita audácia...tenho vergonha da nação de ver tamanha é a ignorância do sujeito.
ResponderExcluirEssa é a pior notícia que o Maranhão dar para o Brasil e para o mundo.REVOLTANTE
ResponderExcluirE o Bozo que morreram muitos por causa dele?
ResponderExcluirVdd ...esse Bozo é demais , tanto q será REELEITO...agora, o maldito q matou a onça vai conhecer os rigores da lei dos Crimes Ambientais, a lei da vida ...9605/98...q pague pelo crime q cometeu.
Excluir