Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Caçador é preso após matar onça-preta na terra indígena Arariboia em Arame; outros envolvidos são procurados

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde de quarta-feira (20), por ter abatido uma onça-preta na Terra Indígena Arariboia, no município de Arame, a 476 km de São Luís.

Segundo o delegado Jessé Soares, a prisão ocorreu após a circulação de vídeo nas redes sociais, em que caçadores exibiam o animal morto.

O vídeo repercutiu em virtude da comoção causada pela morte do animal ameaçado de extinção.

No momento da prisão, na posse do suspeito foi encontrado o couro da onça abatida, duas armas de fogo do tipo espingarda, oito munições calibre 20mm intactas e quatro deflagradas, além pólvora e outros materiais utilizados na prática de caça de animais silvestres.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil de Arame para ser submetido aos trâmites exigidos. Em seguida, ele foi recambiado a uma unidade prisional da região.

A polícia dará às diligências para tentar localizar e prender os demais envolvidos no crime.

5 comentários:

  1. As mesmas atrocidades usadas para punição no DOS DELITOS E DAS PENAS,de becária;teriam que ser usada para punir este CABOCLO MALDITO PARA SERVIR DE LIÇÃO PARA OUTROS VERMES.

    ResponderExcluir
  2. Volto sempre a atacar a porra do meu ESTADO...estado vagabundo esse tal de Maranhão...o cara maldito no vídeo ainda ameaça os indígenas...é muita audácia...tenho vergonha da nação de ver tamanha é a ignorância do sujeito.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a pior notícia que o Maranhão dar para o Brasil e para o mundo.REVOLTANTE

    ResponderExcluir
  4. E o Bozo que morreram muitos por causa dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ...esse Bozo é demais , tanto q será REELEITO...agora, o maldito q matou a onça vai conhecer os rigores da lei dos Crimes Ambientais, a lei da vida ...9605/98...q pague pelo crime q cometeu.

      Excluir