Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Criança mata o irmão de três anos com um tiro de espingarda em Arari

Uma criança de 11 anos atirou e matou o irmão, de apenas três anos, nessa quinta-feira (30), no povoado Flexal, no município de Arari, a 170 km de São Luís.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a arma utilizada era de fabricação caseira e pertence ao pai dos menores. A hipótese apontada pela polícia foi de tiro acidental.

Os policiais militares informam que foram notificados de que um homicídio teria ocorrido naquela localidade. Imediatamente a equipe acionou o conselho tutelar, a polícia civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem ao local, uma testemunha afirmou que estava sentada a frente da sua residência, quando escutou um barulho de tiro, logo após, gritos e pedidos de socorro. Ao chegar na residência encontrou o menor de três anos agonizando no chão. O outro menor foi encontrado com as mãos e com o rosto sujos de pólvora.

Ainda segundo relato da testemunha, as crianças estavam sozinhas em casa. O pai dos menores se apresentou espontaneamente como responsável e prestou esclarecimentos à autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário