Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de outubro de 2021

Dois homens são assassinados a tiros ao sair de festa em Paço do Lumiar

Um dos mortos, Warwyck Pereira, respondia a processos e aguardava julgamento em liberdade. A ação criminosa tem características de acerto de contas

Dois homens foram mortos a tiros, na noite desse sábado (16), na Vila São José 1, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Luís Flávio de Jesus Gama Rosa e Warwyck Estevann Bezerra Pereira, de 29 anos. Os dois foram baleados quando se dirigiam ao veículo, na saída de uma festa.

Um deles, Warwyck, conseguiu correr de volta ao clube, mas os atiradores, que também estavam de carro, o seguiram. Eles estacionaram e invadiram o estabelecimento à procura de Warvyck, sem se intimidar com os seguranças.

O homem foi morto na frente de centenas de pessoas que estavam na festa. Luís Flávio chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Os autores da ação criminosa eram altos, usavam capuz e coletes balísticos, de acordo com testemunhas, e não foram identificados.

De acordo com levantamento do blog do Gilberto Lima, Warwyck Estevann Bezerra Pereira respondia a processos por homicídio, praticado em companhia de um menor, em 14 de outubro de 2014; e por roubo, majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, ocorrido em 2019.

Warvyck chegou a ficar preso no sistema penitenciário, mas foi solto por decisão judicial para aguardar julgamento em liberdade.

O duplo homicídio será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O crime tem características de acerto de contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário