Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de outubro de 2021

Dois suspeitos morrem em confronto com policiais após ameaças contra irmão de capitão da PM em Viana

Dois jovens morreram, na noite de quinta-feira (30/09), em confronto com policiais militares, na cidade de Viana. Eles teriam resistido à prisão e dispararam contra uma guarnição de serviço.

O confronto foi registrado no povoado Acampamento, por volta das 20h. Os dois foram identificados como João de Deus Pacheco Soares, de 24 anos; e Alan Diniz Soares, de 21 anos. Ambos eram moradores do bairro Santa Eulália, em Viana.

Segundo informações da PM, os jovens foram armados à casa de um capitão da Polícia Militar, no povoado Coelho, em Viana, e o ameaçaram por ter registrado uma ocorrência do roubo de sua motocicleta, no dia 26 de setembro, tendo como suspeitos os homens conhecidos como ‘Índio’ e ‘Alan’.

Após as ameaças, a PM realizou uma operação para prender os suspeitos, Na sequência, os dois suspeitos foram vistos em uma motocicleta, e receberam a sinalização para pararem. Sem parar, o garupa teria iniciado disparos contra os PMs, que revidaram e balearam a dupla. Com eles, foram encontrados dois revólveres e munições, além de drogas.

Os dois suspeitos foram levados ao Hospital Regional de Viana, mas chegaram mortos.

Um comentário:

  1. Vão ameaçar agora no INFERNO , dois desgraçados a menos ...festa com o LÚCIFER agora.

    ResponderExcluir