Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mulher é presa suspeita de matar a companheira em Olho d’Água das Cunhãs

A mulher identificada como Cleudina Loreano, de 57 anos, foi presa suspeita de assassinar a companheira, Suelliene Alencar, em Olho d’Água das Cunhãs, a 291 km de São Luís.

O crime ocorreu na noite de sábado (16) dentro da residência onde as duas mulheres viviam.

Segundo informações de familiares, Suelline estava com uma perfuração nas costas. A polícia trabalha com possibilidade de um crime de homicídio.

Quem conhecia as duas mulheres, não acredita que Cleudina tenha sido a autora do crime, pois ela cuidava muito bem da companheira, que tinha problemas de saúde.

Uma irmã de Suelliene também disse que não acredita que Cleudina tenha feito isso com ela. “A gente sempre quis que ela tivesse uma vida diferente, mas ela escolheu a bebida. Ela estava doente internada, mas saia e fazia tudo errado”, disse.

Uma filha da vítima, em comentário no Facebook, disse: “A Dina cuidava dela, mas fazia tudo errado, dava tudo que ela não podia. Eu só quero saber o que aconteceu. Se ela não tem nada a ver, o culpado vai ter que aparecer”.

A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Gilberto Lima fala do caso do deputado maranhense que foi pego chupando sorvete na avenida litorânea pela guarda municipal kkkk kkkk....quem é o deputado...todo mundo quer saber kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Baixaria é só nessa assembléia...vergonha do povo.

    ResponderExcluir
  3. Então eu posso tomar um sorvete 🍦 na litorânea você pode! e um deputado não?não entendi

    ResponderExcluir