Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Irmãs que mataram mulher a facadas são condenadas a 34 anos de prisão em Matinha

As irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, que mataram a jovem Kelrry Daiana Ferreira Mouzinho, no dia 09 de abril de 2019, foram condenadas a 34 anos de prisão pelo Júri Popular nesta quarta-feira (24), na cidade de Matinha, a 191 km de São Luís.

Tainara foi condenada a 18 anos e 8 meses de prisão. Já a condenação de Tainar foi de 16 anos e quatro meses. Ambas cumprirão as penas em regime fechado.

O julgamento estava acontecendo desde as 9 horas da manhã desta quarta-feira (24), no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Matinha, localizado na rua João Amaral da Silva.

A defesa tentou levar o julgamento para São Luis ou adiar a sessão, mas todos os pedidos foram negados pelo juiz que comanda o caso,  Alistelman Mendes Dias Filho. Elas foram pronunciadas em agosto de 2019, pelo juiz Celso Serafim, após serem denunciadas pelo Ministério Público.

O crime


Kelrry Mouzinho, de 25 anos, foi morta a golpes de faca em 2019, no município de Matinha. Durante uma festa em um povoado do município, a vítima teria se envolvido em uma discussão com Tainar dos Santos e Taynara dos Santos, e em seguida, trocaram ofensas por meio de uma rede social.

As duas assassinas chegaram armadas na casa da vítima, que foi atingida por seis golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Blog do Jailson Mendes

.......................................

Postagens relacionadas:

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Irmãs que mataram jovem a facadas em Matinha se apresentam na delegacia e são liberadas em seguida

Após decretação de prisão, polícia tenta localizar irmãs que mataram jovem em Matinha

Presas irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Desembargador manda soltar uma das assassinas de jovem em Matinha

Justiça manda soltar segunda acusada de matar mulher em Matinha

Irmãs que mataram mulher a facadas serão julgadas nesta quarta-feira em Matinha

Um comentário: