Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Dono de postos de combustíveis é assassinado a tiros em Bacabeira

O empresário Felipe Faccina Goulart, conhecido como “Felipe Gás”, natural de Rosário, foi assassinato a tiros, na noite dessa terça-feira (28), às 20h25, em um de seus postos de combustíveis, na BR-135, na cidade de Bacabeira, a 63 km de São Luís.

Pelas informações, o empresário estava conversando com duas pessoas e foi para uma guarita, no momento em que avistaram um homem empunhando uma pistola. Os dois homens que estavam com o empresário correram do local.

O criminoso foi direto para o local onde estava Felipe e efetuou vários disparos. O empresário morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.

“Nós três estávamos conversando perto da bomba, e ele (Felipe) entrou para a guarita. Aí avistamos um cara correndo com uma pistola. Eu disse: corre que é assalto. Depois, só ouvimos os tiros”, disse um dos homens, em áudio compartilhado no WhatsApp.

Em outro áudio, um amigo do empresário diz que, na semana passada, atiraram na bomba do posto Bom Tempo, na entrada de Presidente Juscelino.  “Quase pegam (os tiros) no caminhão carregado. Isso é só inveja. O moleque tá vendendo gasolina a torto e a direito. Dono de posto pode ter mandado fazer essa parada aí”, disse o amigo.

Felipe era proprietário da rede de postos Bom Tempo Mega nas cidades de Bacabeira, Rosário, Presidente Juscelino e Barreirinhas.

A polícia trata o caso como execução e não descarta que seja um crime de encomenda.


4 comentários:

  1. Enquanto for tirado do cidadão de bem o direito de ter o porte de arma para sua própria defesa ou de outrem, situações como essa, irão continuar. O bandido levando a melhor...! É preferível morrer lutando , do que morrer acovardado.

    ResponderExcluir
  2. Se anda armado fosse garantia de alguma coisa policial não eram assassinados balela esse discurso armamentista que tomou conta de uma parcela da população do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tu és da turma do HIPÓCRITA LULARAPIO, q prefere ver um vagabundo menor de idade , tomando celular e matando pessoas de bem , q a polícia prender esses coitadinhos...coisas de esquerdopatas bandidos.

      Excluir
    2. Armas nas mãos certas salvam vidas. Armas em mãos erradas tiram vidas.
      No Brasil os políticos tiraram as armas das mãos dos cidadãos de bem, mas pouco fazem pra tirarem das mãos de meliantes.
      Pq do cidadão vc impõe a lei e ele entrega, o bandido diz as autoridades vem e tenta me tomar.
      Eles dizem q armas não salvam vidas mas não dão um passo sem no mínimo um guarda costas armado pra salvar a deles deviam.
      Ironia grande e doido é quem engole!

      Excluir