Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de dezembro de 2021

Travesti é assassinada na área Itaqui-Bacanga, em São Luís

A travesti identificada como Lara Vinny foi encontrada morta, na manhã deste sábado (18), às margens da Avenida dos Portugueses, em frente à Universidade Federal do Maranhão (Ufma), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, ela foi encontrada agonizando, com respiração ofegante, mas não a levaram à UPA, que fica nas proximidades do local do crime.

Lara Vinny foi morta a facadas. Ela estava seminua, com os seios à mostra, e de short. O assassino teria deixado a arma do crime cravada no pescoço da vítima. 

No Twitter, a travesti @pepê_poetamarginal escreveu sobre o assassinato da amiga: “Mataram minha irmã Lara viny em frente a Ufma. Mesmo quando estamos na prostituição, pois é a única forma de sobrevivência pra algumas, eles nos matam. Eu sempre descia com ela pra pista. Várias vezes a gente amanhecia no anel viário, uma cuidando da outra. Te amo preta. Cara chorando muito”.

A travesti reclamou do fato de Lara Vinny está sendo velada com trajes masculinos.

“Caralho, já não basta a morte cruel que a viny teve, a família está velando o corpo dela com trajes masculinos, não somos respeitadas em momento nenhum, nem em vida e muito menos após a morte”, escreveu @pepê_poetamarginal.

A polícia deverá utilizar imagens de videomonitoramento da região para tentar chegar ao assassino.



6 comentários:

  1. Que merda rapaz as mulheres nao tem um minuto de paz nesse país de bosta!

    ResponderExcluir
  2. Vai se prostituir no inferno, viado safado. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue de Jesus Cristo tem poder

      Excluir
    2. Cara pra quê esse tipo de comentário, ninguém pode comemorar essa situação, por mais que eu não concorde com a vida dele não posso comemorar uma brutalidade dessas.

      Excluir
  3. PODE ACONTECER COM QUALQUER UM... É MUITO TRISTE ISSO, MATAR UM SER HUMANO DE UMA FORMA TÃO CRUEL, UMA BRUTALIDADE DESSA, DEPENDENDO DE SER HOMOSSEXUAL...ETC... É TRISTE...

    ResponderExcluir