Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Homem é assassinado a tiros na presença da mãe idosa após bandidos invadirem residência em São Vicente Ferrer

O homem identificado como identificado como Edvaldo Pinheiro Ferreira, de 37 anos, conhecido como “Belo”, foi assassinado a tiros, por volta de 23h de domingo (23), dentro de sua residência, no povoado Santa Bárbara, em São Vicente Ferrer, a 157 km de São Luís.

A ação criminosa foi praticada por três bandidos encapuzados que invadiram a residência para roubar. Edivaldo Ferreira foi morto na presença de sua mãe, uma idosa de 72 anos.

A polícia informou que os suspeitos invadiram a residência com a armas em punho, exigiram dinheiro e fizeram uma varredura no local.

Como não encontraram dinheiro, eles acabaram levando Edivaldo Pinheiro ao quintal, onde realizaram o assassinato.

A vítima foi baleada na cabeça e no ombro esquerdo. Ainda segundo a polícia, a idosa chegou a ouvir o barulho dos tiros.

Os acusados conseguiram fugir e levaram vários objetos de valor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Há suspeitas de que os criminosos sejam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Até o momento, a polícia não conseguiu idenficar os autores da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário