Rádio Voz do Maranhão

sábado, 22 de janeiro de 2022

Motorista de aplicativo baleado em tentativa de assalto corre risco de ficar paraplégico; bala está alojada na coluna

O motorista de transporte por aplicativo que foi baleado em uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira (18), na Avenida São Luís Rei de França, em São Luís, corre o risco de ficar paraplégico.

Jesiel Costa Cantanhede, de 25 anos, está internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, com uma bala alojada na coluna. A família está preocupada com a demora na liberação de um procedimento cirúrgico para retirada do projétil.

Após ser assaltado por três criminosos e baleado nas costas no bairro Vicente Fialho, Jesiel Costa ainda conseguiu dirigir até a Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, onde perdeu o controle do veículo e atingiu um homem e três crianças, além de uma moto e um carro.

Emanoel Morais fraturou a perna, e as crianças tiveram ferimentos leves. Os assaltantes, por sua vez, conseguiram fugir.

Familiares de Jesiel Costa revelaram que um leito foi disponibilizado no Hospital Universitário Presidente Dutra,

mas a transferência para fazer a cirurgia só poderá ser liberada após o parecer de um neurocirurgião.

A família diz ainda que Jesiel está recebendo sedativos para que possa ficar em observação no Socorrão 1.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que a direção do Socorrão I está em contato permanente com a família de Jesiel Costa e que o estado de saúde dele é estável.

Ainda de acordo com a Semus, caso a família do motorista opte por um procedimento cirúrgico, o laudo será emitido para transferência.

Com informações do Imirante

.........................

Postagem relacionada:

Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado em São Luís; pai e filhos são atropelados na fuga

3 comentários:

  1. Por conta de uma porra de um PAPEL...falta de respeito com a população ludovicense...deixar um trabalhador inválido por este motivo...nem vou mencionar a porra da diretora daquele antro e nem a merda do cirurgião que está se achando...BRAID cadê você meu amigo...veja essa situação...que baixaria na tua administraçã.a porra

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quem essa mulherzinha que está na direção do SOCORRAO...ali pelo que vejo nem panela de cozinha sabe administrar...falo isso meu povo porque no SOCORRAO 2,ela era a diretora de lá e acompanhei de perto a situação lá quando a minha família precisou daquela porra... briguei muito e levei o nome dela até ao secretário de saúde na época...tem nojo dessa mulher.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um bandido talvez ela já teria transferido de urgência para o hospital Dutra ..como é um trabalhador está agindo com esse descaso todo...BRAID FAÇA RESOLVA ESSA SITUAÇÃO... é um trabalhador que está precisando,amanhã pode ser você ou qualquer imundice da direção daquele hospital.

    ResponderExcluir