Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mulher que levou homem para ser morto em emboscada é presa em Coroatá

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (11), uma mulher de iniciais G.S.A., de 18 anos, pela prática de crime de homicídio qualificado mediante emboscada, no município de Coroatá, a 242 km de São Luís.

A vítima foi identificada como Antônio Evangelista dos Santos Silva, conhecido como “Bitonho”. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (10), por volta de 14h, na estrada do Povoado Mata do Ar, na zona rural do município.

As investigações apontaram que a jovem agiu a mando de seu tio, que já foi identificado. Numa motocicleta, ela acompanhou “Bitonho” ao povoado, onde foi assassinado por dois homens.

Em depoimento, a mulher confessou saber de toda a trama para ceifar a vida de “Bitonho”, sendo autuada como co-autora de homicídio qualificado. Em seguida, ela foi encaminhada ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações irão prosseguir no sentido de prender o mandante do crime, o tio da jovem, e identificar os autores do crime.

 

Um comentário:

  1. A vida se tornou sem valor p alguns, como é q se tira a vida dos outros com essa banalidade??? Bandida...

    ResponderExcluir