Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Preso integrante de facção que participou da execução de homem dentro de hospital em São José de Ribamar

Policiais da Delegacia Especial de São Jose de Ribamar, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, prenderam, na tarde desta segunda-feira (10), o homem de iniciais D.S.C, de 18 anos, pelos crimes de homicídio qualificado, hediondo e organização criminosa.

O preso é um dos autores do assassinato de Adeilson Miranda Oliveira, conhecido como “Mata Gato”, de 33 anos, na recepção Hospital Municipal de São José de Ribamar, na tarde desse domingo (9).

Pelas informações da polícia, o assassino é integrante da facção criminosa Bonde dos 40.

Ele foi preso na Rua Salustiano Brito, no Bairro São Benedito, ainda com roupas utilizadas no momento da ação criminosa. Ele foi reconhecido por testemunhas.

O crime

O homem identificado como Adeilson Miranda Oliveira, conhecido como “Mata Gato”, de 33 anos, foi executado a tiros dentro do hospital de São José de Ribamar, na tarde deste domingo (9), por volta das 15h.

O crime foi praticado por três homens que estavam armados com pistolas. 

Pelas imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, “Mata Gato” aparece sentado na parte externa da unidade de saúde. Surpreendido pelos assassinos, ele corre para a área da recepção e tenta se proteger embaixo das cadeiras, mas é alvejado com vários tiros. Ele morreu no local.

“Mata Gato” era envolvido com o tráfico de drogas e3 tinha várias passagens pela polícia. O crime tem características de acertos de contas.

......................

Postagens relacionadas:

Pânico! Homem é executado a tiros dentro de hospital em São José de Ribamar; veja o vídeo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário