Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Advogado morre em acidente com jet ski em Barreirinhas

O advogado maranhense Raimundo Nonato Meireles morreu neste domingo (27) em Barreirinhas, a 257 km de São Luís, onde se encontrava para passar o feriado de carnaval.

De acordo com as primeiras informações, o advogado perdeu o controle de um jet ski e bateu em umas raízes no Rio Preguiças.

Com o impacto, Raimundo Meireles teve múltiplas fraturas e morreu no local.

Nota da OAB-MA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Nonato Meireles (OAB/MA 7400), falecido hoje, 27 de fevereiro.

Dr. Raimundo Nonato Meireles era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Pela OAB Maranhão atuou como Conselheiro Seccional no triênio 2016/2018.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, manifestar seu pesar e sua solidariedade à família e amigos.

São Luís (MA), 27 de fevereiro de 2022.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão

Com informações do Jornal Pequeno


6 comentários:

  1. Todo feriado morre um em barreirinhas! Ta faltando é fiscalizaçao rapaziada ja vai pra la no intuito de pirar!sinto muito pelo senhorzinho que faleceu!

    ResponderExcluir
  2. E que mais pessoas possam ir pra lá no intuito de pirar....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A cidade tem que ter uma estrutura melhor, não tem fiscalização, tem muitos misturando álcool com esportes perigosos, pondo em risco a própria vida e a de terceiros, lamentável.

    ResponderExcluir
  4. 99% dos que pilotam jet-ski ou quadriciclo não são habilitados. Isso não é só em Barreirinhas, mas em todo o MA. Os donos dessas máquinas se acham super poderosos, não respeitam as leis e pra piorar enchem a cara de cachaça depois vão pilotar colocando em risco a vida das pessoas. Quando matam, respondem por homicídio culposo... É um absurdo. Cadê os órgãos de fiscalização?

    ResponderExcluir