Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Encontrado corpo de mulher que desapareceu após carro ser arrastado pela água da chuva em Teresina



Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram neste domingo (06), por volta de 11h, o corpo da servidora pública municipal Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (04), após seu carro ser arrastado pelas água da chuva, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma vegetação na saída de uma galeria próximo à Floreta Fóssil, em um área de vegetação.

“Encontramos o corpo às 11h05, em uma parte de vegetação próximo a descarga da galeria no rio, entre a Avenida Cajuína e o rio Poti”, explicou o coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros.

A perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas ao local para fazer a remoção do corpo da vítima.

Wana Sara Cavalcante tinha era servidora pública da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).

Vídeo e carro encontrado

Em um vídeo filmado por populares na noite de sexta (04), é possível ver o carro sendo arrastado pela correnteza do grande volume de água que inundou a avenida. Após alguns instantes, o veículo cai dentro de uma cratera e fica submerso.  

Nesse sábado (05), o automóvel foi encontrado e retirado por equipes do Corpo de Bombeiros, de dentro de um bueiro no cruzamento das Avenidas Homero Castelo Branco com Eustáquio Portela. O carro estava parcialmente destruído.

.....................

Postagem relacionada:

Mulher desaparece após carro ser arrastado pela água da chuva na Zona Leste de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário