Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Homem é preso por estuprar e engravidar adolescente de 13 anos em Imperatriz

Segundo a polícia, o homem ainda tentou abusar de uma irmã da vítima. Com medo e em busca de proteção, ela foi morar com um familiar

Um homem, de iniciais L.F.P.S.S., foi preso, nessa terça-feira (15), por crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, de 13 anos, na cidade de Imperatriz, no interior do Estado. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na residência da vítima situada no Recanto Universitário, onde o homem teria praticado estupro de vulnerável contra a vítima. Ela ficou grávida e recorreu ao aborto ilegal.  

As investigações também apontaram que os abusos ocorreram por várias vezes, sempre em momentos que a mãe da adolescente estava ausente.

O homem ainda tentou abusar de uma outra irmã da vítima. Ele tentou beijá-la e fez ameaças para que não falasse para ninguém.

Diante das ameaças sofridas, a mesma fugiu de casa, à procura de proteção, e foi morar com um familiar.

O homem foi preso por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz com apoio do Conselho Tutelar Área II da cidade.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário