sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ônibus pega fogo no bairro João Paulo, em São Luís

 


Um ônibus pegou fogo, na tarde deste sábado (26), por volta das 16h30, na Avenida João Pessoa, nas proximidades da feira do João Paulo, em São Luís.

Pelas informações, o ônibus seguia no sentido bairro/Centro quando o motor começou a fumaçar.

Quando o motorista percebeu, o fogo já havia tomado conta do motor. Todos os passageiros saíram imediatamente do ônibus.

Mesmo com uso de extintores, as chamas não foram controladas. Vários feirantes se mobilizaram e ajudaram a debelar as chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o incêndio já estava controlado. A equipe fez apenas o rescaldo.

Tudo indica que o fogo foi provocado por problemas na parte elétrica do motor, que fica na parte dianteira. O motor ficou completamente destruído.

Incêndios em ônibus que circulam na região metropolitana de São Luís têm ocorrido com frequência, principalmente depois que prefeito Eduardo Braide assumiu o comando da Prefeitura de São Luís. Ônibus com mais de 10 anos de circulação, retirados das ruas na gestão passada, voltaram a circular. 

Além disso, suspeita-se que, para contenção de gastos, as empresas não estejam fazendo a manutenção adequada desses veículos, o que aumenta o risco para os usuários de transporte coletivo.

Nos últimos meses, mas de 100 ônibus novos saíram de circulação porque as empresas deixaram de pagar os financiamentos junto aos bancos.

Fotos: Karlos Geromy


14 comentários:

  1. Caramba...era pra deixar queimar essa sucata toda...esses feirantes não tem o que fazer na vida...ESSES ÔNIBUS É SÓ SUCATA VELHA TRAZIDA DE OUTROS ESTADOS...ELES PINTAM E COLOCAM A FABRICAÇÃO DE 2021...PURA MENTIRA E FALTA DE RESPEITO COM O POVO LUDOVICENSE.

    ResponderExcluir
  2. SÓ NA SÃO LUÍS E NA CABEÇA DOS IDIOTAS QUE ESSES ÔNIBUS FABRICADOS RECENTEMENTE,TODO DIA PEGA FOGO E QUEBRAM TODO SANTO DIA...ELES PENSAM QUE O POVO MARANHENSE É BURRO E DESINFORMADO...

    ResponderExcluir
  3. Sem falar na sujeira dentro dessas imundices desses ônibus ...até preservativo cheio de esperma encontrei no ônibus de calhau litorânea no Fundão ...PURO ABSURDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o transante era previnido ja pensou se ele goza no banco todo?aí ia ser foda de verdade

      Excluir
  4. Motel tá caro amigo...tem que fazer no busão.

    ResponderExcluir
  5. Ludovicenses quando avistarem um ônibus pegando fogo em via pública, deixe queimar por completo.
    Deixe de ser besta em resguardar o patrimônio de quem nos explora e vive de benesses da prefeitura de São Luís há décadas.

    Aprende CARALHO !

    ResponderExcluir
  6. O povo está revoltado com a putaria desses donos de empresas de ônibus.JÁ DEU O QUE DEU.

    ResponderExcluir
  7. Comedor de Comunista27 de fevereiro de 2022 15:41

    Deixa de ser burro, tem que apagar o fogo ouxele pode pegar em carros e casas de pessoas inocentes, empresários tem seguro e recebem, as outras pessoas podem não ter e ficarem no prejuízo. Quemctem que tomar atitude é o preglfeito, se nesta cidade tivesse um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe nem escrever, o que dirá ter consciência de que é feito de otário todos os dias. Tu não tá comendo nem bandeco.

      Excluir
  8. Nenhum ônibus em São Luís tem seguro.

    ResponderExcluir
  9. Blogueiro esqueceu que o Edvaldonho passou 8 anos e nada deixou de bom. Apenas celebrou um contrato que garante 20 anos de mamata dos empresários! Pior prefeito de sao luis!

    ResponderExcluir
  10. Edvaldo só fazia cobrinha nas avenidas Braide gosta de olhar a agulha entrar e a população sofre.

    ResponderExcluir
  11. Entre esse tal de holanda e o BRAID...SOU MAIS O BRAID,MESMO COM TANTA BURRADA QUE ELE ESTÁ COMETENDO NA SÃO LUÍS...OS SOCORROĒS ESTÃO PEDINDO SOCORRO MESMO.ESSAS BURRADAS SÃO SEQUELAS DEIXADA POR ESSE TAL DE HOLANDA...QUE SÓ FEZ PRAÇA MAL ACABADAS EM 8 ANOS PERDIDOS.

    ResponderExcluir