terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Policial é assassinado após reagir a assalto a ônibus em São Luís


Homicídio aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado da Cohama.

O PM Antônio Carlos Marques Santo, lotado no gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi assassinato a tiros, na noite desta terça-feira (15), no interior de um ônibus, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Vinhais, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, o assalto foi anunciado quando o ônibus da linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi estava se aproximando do Elevado da Cohama.

O policial, que retornava para casa, tentou impedir a ação criminosa, trocou tiros com os assaltantes, mas foi atingido e morreu no local.

Viaturas da Polícia Militar e a Equipe Tática Albatroz cercaram um matagal próximo ao local do crime para tentar prender os autores do homicídio.

Até o momento, não há informações se os bandidos foram presos.

Antônio Marques era sargento da reserva, mas resolveu voltar ao serviço ativo.


7 comentários:

  1. Que tristeza tem que dá um basta nestes causadores do mal o policiamento em São Luís tem que agir com mais austeridade e firmeza no combate ao crime.

    ResponderExcluir
  2. Pode anotar aí, hoje será noite de terror em São Luís. Amanhã a notícia será de vários homicídios na ilha. Velado em ação. Quando é um cidadão civil assassinado, ele não saem nem do quartel. Tenho um parente que fez 1 ano que foi assassinado num assalto e até agora nada de desvendar em o crime. Que Deus conforte o coração dos familiares desse PM.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o bicho vai pegar! Vagabundo tem que ficar na toca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bicho nao pegou so foba de internete essa tua

      Excluir
    2. Não pegou por enquanto.

      Excluir
  4. O MILITAR ESTA SENDO ENTERRADO AGORA E CADE OS DIREITOS HUMANOS???? NINGUEM SE MANIFESTA, BOA PARTE DA MIDIA HIPÓCRITA. MAS SE FOSSE UM VAGABUNDO BANDIDO estavaM todos falando...
    TEM QUE MORRER MESMO ESSES VAGABUNDOS.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem quero acreditar que teve deputado com coragem pra tanto...gente ouvir vários comentários hoje na cidade que teve deputado que foi se promover em ano de eleições junto a tragédia desse militar...muito sinismo e falta de respeito.

    ResponderExcluir