Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Policial militar é preso por suspeita de assassinato em Vargem Grande

A vítima, identificada pelas iniciais A.D.V, foi executada com tiros na região da cabeça, na porta de casa.

Vítima foi executada com tiros na cabeça

Um policial militar, de identidade não revelada, foi preso em flagrante, na terça-feira, 15, pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso foi registrado na cidade de Vargem Grande, a 172 km de São Luís.

De acordo com as informações, a vítima, identificada pelas iniciais A.D.V, foi executada com tiros na região da cabeça, na porta de casa. As polícias Civil e Militar foram informadas sobre o homicídio, então iniciou-se uma diligência conjunta com o intuito de identificar um veículo suspeito. O VW/GOL, cor branca, estaria com dois ocupantes, em uma rua deserta, próximo à residência onde ocorreu o crime.

O veículo foi interceptado na cidade Itapecuru-Mirim, dirigido por um policial militar do Maranhão. Após a abordagem, foi realizada a revista e encontrada uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40 portada de maneira irregular, além de placas frias dentro de uma mochila, possivelmente utilizadas no carro durante sua estada na cidade de Vargem Grande

O policial militar abordado aparentou nervosismo e caiu em contradição em suas alegações. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Vargem Grande

Após os procedimentos de praxe, o PM foi transferido ao Sistema Penitenciário de Militar, que fica em São Luís/MA, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário