Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Idosa é presa ao se passar por viúva de militar para sacar pensão em agência bancária, em São José de Ribamar

 

Uma idosa, de 82 anos, e um homem, de 46 anos, foram presos nesta quinta-feira (17) dentro de uma agência bancária, localizada no Centro de São José de Ribamar, suspeitos de usar documentos falsos e tentativa de estelionato.

De acordo com a polícia, os detidos estavam se passando por familiares de um policial militar falecido, com o objetivo de sacar uma pensão. Foram apreendidas cédulas falsas de carteira de identidade.

O delegado Jader Alves declarou que, por meio de denúncia anônima, conseguiu prender em flagrante os suspeitos. Segundo ele, a idosa teria se apresentado como esposa de um militar falecido e utilizava documentos falsos com o objetivo de receber uma pensão.

O delegado acrescenta que o outro detido se apresentou como filho do militar falecido. A polícia constatou que a cédula da carteira de identidade apresentada pelos detidos tinha sido furtada.

Os detidos foram levados para a delegacia de São José de Ribamar e autuados pelos crimes uso de documento falso e tentativa de estelionato.

“A investigação vai continuar em razão de haver outras pessoas envolvidas nessa esquema criminoso”, frisou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário