Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Preso no Piauí, cigano que matou três pessoas em Vargem Grande pretendia fugir para Pernambuco

O homem identificado como Nelson Kelyson Costa de Sousa, conhecido como ‘Kelyson Cigano’, autor de um triplo homicídio em Vargem Grande e preso em Teresina-PI, nessa quinta-feira (3), pretendia fugir para o estado de Pernambuco. Na capital do Piauí, ele residia em uma casa alugada.

Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e uma caminhonete Nissan Frontier. 

Outros dois envolvidos também tiveram suas prisões decretadas e estão sendo procurados pela polícia.

O triplo homicídio ocorreu no povoado Leite, localizado às margens da BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, na tarde do dia 8 de dezembro de 2021.

As vítimas foram o taxista Francisco Ferreira Monteles Júnior, de 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos; e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos. Todos residiam em Chapadinha e trafegavam pela rodovia em um Fiat Siena, de cor vermelha.

Preso em 2021

Em outubro do ano passado, dois meses antes do triplo homicídio, ‘Kelyson Cigano’ havia sido preso pela polícia militar na Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande, com uma pistola calibre 380, 37 munições intactas e dois carregadores (relembre).

À época, ele alegou ser atirador esportivo, conhecidos como CAC, e disse que estava sendo alvo de perseguição por parte dos policiais.

.......................

Postagens relacionadas:

 Crueldade: Três homens são assassinados a tiros na BR-222 em Itapecuru-Mirim; um dos mortos era professor universitário

Suspeito de matar três homens a tiros dentro de carro em Vargem Grande é preso no Piauí

4 comentários:

  1. Matou três inocentes, matou trabalhadores, pais de família e pessoas de bem, deve pegar 20 anos pra cada assassinato e apodrecer na cadeia esse imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente este peste vai pegar 30 anos e vai sair no indulto

      Excluir
  2. As pessoas não tem noção o quanto essas pessoas significavam na sociedade...este infeliz tirou a vida de três inocentes...um infeliz acredito que teve todas as oportunidades na vida mais não aproveitou nenhuma e ainda destruiu três famílias...se JÁ identificou e sabem aonde ele tá...JÁ BASTA...ENTEDERAM O MEU RECADO DE ÓDIO.

    ResponderExcluir
  3. Em um País sério esses cara e outros que cometem essas atrocidades iriam mofar na cadeia,Mas no Brasil agente sabe que isso nao funciona. Meus sentimentos aos familiares das vítimas.

    ResponderExcluir