Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de março de 2022

Após agredir esposa, homem é assassinado a pauladas pelos próprios enteados em Nina Rodrigues

Um homem identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado a pauladas, na tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Nina Rodrigues, a 184 km de São Luís. O crime ocorreu na Vila do Rato e foi praticado pelos próprios enteados, que defenderam a mãe de agressões.

Marcelino era casado com a mãe dos assassinos e o relacionamento era marcado por agressões constantes. O fato voltou a se repetir hoje, e mulher precisou ser internada no hospital municipal Madalena Braga. Ela teve lesões no couro cabeludo provocadas por uma faca.

Revoltados com a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas, com extrema violência. Ele ficou com o rosto totalmente desfigurado.

As polícias civil e militar estiveram no local e efetuaram a prisão de Talysson em flagrante. Já o adolescente conseguiu fugir, mas, de acordo com informações da PM, o pai garantiu que vai apresentá-lo nas próximas horas.

Com informações de Alpanir Mesquita

3 comentários:

  1. Na minha opinião, os meninos não poderiam ser presos. Quer dizer então, que "tudo bem" o verme ter machucado e tentado matar a mãe deles? Meus ovos! Esse fdp tinha que morrer mesmo e os meninos não poderiam ser presos!

    ResponderExcluir
  2. Os muleques fizeram uma coisa que a "Justiça nao faz" prenderam ele para sempre. Era uma vida;Sim. Mas uma vida q nao vale a pena estar na sociedade. Parabéns ao gatotos livraram a mae deles de um asqueroso infeletico foi tarde.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz tem q ser soltou imediatamente

    ResponderExcluir