Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 1 de março de 2022

Mulher é baleada durante tiroteio no bairro Camboa, em São Luís; um dos envolvidos é preso

Veículo utilizado na ação criminosas é apreendido com um dos autores da ação criminosa

Uma mulher, identificada como Benedita Pinto, de 52 anos, foi atingida por tiros efetuados por integrantes de uma facção criminosa, na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 6h, no bairro Camboa, em São Luís.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma parada de ônibus, nas proximidades dos apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Camboa, quando foi baleada.

Em estado grave, a mulher foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.

Os autores dos disparos, que estavam em um veículo de cor prata, passaram pelo local e efetuaram vários tiros em via pública, sendo que uma das balas atingiu Benedita Pinto. Os tiros teriam sido disparados contra desafetos.

Prisão de um envolvido

Um dos envolvidos no tiroteio, Yuri Maramaldo Lopes, foi preso na tarde desta terça-feira. Ele estava conduzindo o veículo Celta, de cor prata, utilizado na ação criminosa. O carro foi apreendido pela polícia.

Além da prisão de Yuri Maramaldo, um outro suspeito de envolvimento no crime foi identificado pela polícia e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário