Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de abril de 2022

Casal rouba R$ 100 mil em joias de loja no Shopping da Ilha, em São Luís

A polícia já trabalha com imagens das câmeras de segurança para chegar aos autores do crime.

Uma loja de joias, instalada no Shopping da Ilha, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, foi assaltada por um casal no fim da manhã desse sábado (2).

De acordo com as primeiras informações, os dois indivíduos entraram no estabelecimento, como se fossem clientes, e anunciaram o assalto. O homem portava uma arma de fogo.

Os assaltantes recolheram uma certa quantidade de joias, que foi colocada na bolsa da mulher, e depois trancaram os três funcionários em uma sala.

Após a ação criminosa, os assaltantes saíram do shopping pelo lado da avenida e se evadiram em um veículo Fiat Argo de cor prata.

As joias roubadas foram avaliadas em R$ 100 mil. Com imagens das câmeras de segurança, a polícia esperar identificar e prender os autores do crime.

2 comentários:

  1. A polícia tem que investigar a fundo pra ver se a segurança do shopping esteja envolvida na dinâmica do delito...já vi casos parecidos envolvendo prepostos destas empresas aqui no país.

    ResponderExcluir
  2. Vi um caso em São Paulo que o segurança inclusive do shopping dava informações privilegiadas para os criminosos,tanto que a empresa foi totalmente desligada do shopping após o crime.a logística da fuga foi traçada mediante essas informações privilegiadas...até hoje nunca foram encontrados os assaltantes.

    ResponderExcluir