Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Empresário é morto após efetuar disparo contra um homem durante briga de casal na AABB de Pinheiro

 

O empresário José Domingos Campos Almeida, de 56 anos, do ramo de autopeças, na cidade de Pinheiro, foi morto depois de se envolver em uma briga de casal na Associação Atlética Banco Brasil (AABB).

O crime ocorreu por volta das 17h50 desse domingo (24). Ao chegar ao local, a PM encontrou o empresário já sem vida na cozinha do clube. Equipe do SAMU esteve no local para constatar o óbito.

Informações, dão conta que a motivação teria sido uma intervenção de José Domingos na briga do um casal de namorados Wariston de Jesus e Antônia Carolina.

José Domingos efetuou um disparo de arma de fogo contra Wariston, que foi alvejado no lado esquedo do abdômen. Ele se encontra internado em estado grave.

Logo após o disparo, várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes. Ele não resistiu aos ferimentos.

No hospital foi observado que que dois homens apresentavam lesões nos punhos. Eles confirmaram o envolvimento nas agressões contra o empresário, fato que também foi confirmado através de vídeo divulgado em grupos de WhatsApp.

No local, os PMs deram voz de prisão em flagrante a três envolvidos no linchamento e morte do empresário.

Eles foram identificados como Janielson Soares, de 34 anos, Francisco Privado, de 28 anos, e Daniel Brito Diniz, de 30 anos. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro para autuação em flagrante por homicídio.

Em seguida, eles foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

3 comentários:

  1. Por este motivo,evito envolvimentos com pessoas que andam com armas...principalmente aqueles que não tem controle emocional.

    ResponderExcluir
  2. SE FUDEU DE VERDE E AMARELO !

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de andar armado, o cara qualquer coisa quer logo atirar, mexeu com gente de facção, se deu mal.

    ResponderExcluir