Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de maio de 2022

Bandidos assaltam ônibus de empresa terceirizada da Vale na Vila Maranhão, em São Luís


Após o assalto os bandidos fugiram com celulares, crachás e fardamento de funcionários. A PM tem intensificado as ações de combate a assaltos a ônibus em São Luís.

A PM intensificou a Operação Catraca para combater assaltos a ônibus na Ilha de São Luís 

Um ônibus de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a mineradora Vale, foi alvo de bandidos nessa segunda-feira (23), na Vila Maranhão, Região na Metropolitana de São Luís.

A polícia informou que o ato criminoso foi cometido por dois bandidos. Eles tiveram acesso ao ônibus em um dos pontos do bairro da Vila Maranhão e subtraíram vários pertences dos passageiros.

De posse do produto do roubo, a dupla criminosa fugiu. Eles teriam levado 12 celulares, fardamento e crachás dos funcionários.

A empresa terceirizada informou o caso para a polícia que está investigando.  Até o fim da tarde desta terça-feira (24) não tinha registro de prisão dos suspeitos.

Assaltos a ônibus na Grande Ilha

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que 443 coletivos foram assaltados durante os quatro primeiros meses de 2022 na Grande Ilha. No ano passado, houve um total de 1.608 casos.

Nos últimos dias, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, tem intensificado as ações de combate a assaltos a ônibus na Ilha de São Luís.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O ponto nevrálgico dessa postagem foi os chachás levado dos funcionários...KKKKKKKK...ponto de partida pra quê? saberemos daqui a alguns dias kkkkkkk...ESSE É O MARANHÃO DE TODOS NÓS KKKKK.

    ResponderExcluir