Rádio Voz do Maranhão

domingo, 29 de maio de 2022

Bombeiro civil é morto a tiros após discussão em bar no Coroado, em São Luís

Um homem, identificado como Diefferson Colins dos Santos, de 32 anos, foi morto com três tiros, na madrugada deste domingo (29), na Avenida dos Africanos, na região do bairro Coroado, em São Luís.

O crime aconteceu após um desentendimento com outros homens durante uma festa no Bar Pit Stop.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 3h40, via ligação anônima, por uma testemunha que afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, avistado o corpo de um homem estendido no chão, já sem vida.

Ao chegarem no local indicado, os militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) confirmaram os fatos e encontraram a vítima com marcas de tiros, sendo um na cabeça e dois na região do tórax. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais e confirmou o óbito de Diefferson Carlos.

Segundo testemunhas, a vítima teria tido um desentendimento com outros dois homens no interior de um bar. Quando Diefferson deixou o estabelecimento, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Após o crime os assassinos fugiram do local utilizando uma motocicleta, cor vermelha. Imagens do local do crime ou da região serão utilizadas para tentar identificar os criminosos.  

Logo que a PM foi acionada, rondas foram iniciadas na região com o intuito de localizar os suspeitos da prática do crime.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, após o Instituto de Criminalística (Icrim) ter feito trabalho de perícia no local.

O velório está sendo realizado na Rua São Sebastião, no bairro Coroadinho, e o sepultamento será na tarde de segunda-feira (30) no Cemitério Memorial da Pax União, em Paço do Lumiar.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Diefferson Colins era Bombeiro Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário