Rádio Voz do Maranhão

sábado, 21 de maio de 2022

Criança de 1 ano morre após ser arrastada pela forte chuva em Timon


Os pais do menino também foram arrastados enxurrada, mas conseguiram sair da água e foram levados para o hospital com lesões pelo corpo.

Uma criança, identificada como Benjamin, de 1 ano, morreu na noite dessa sexta-feira (20) após ser arrastada pela correnteza de uma chuva, no bairro São Francisco II, na cidade de Timon, a 434 km de São Luís. Os pais da vítima também foram arrastados pela água, mas conseguiram se salvar.

Os bombeiros militares informaram que na noite de sexta-feira caiu uma forte chuva na cidade e causou alagamento. O menino estava com os pais em uma motocicleta no bairro São Francisco II quando foram arrastados pela enxurrada.

Os pais da criança conseguiram sair da água por conta própria, mas, Benjamim foi arrastado por vários metros e após três horas de buscas pelos bombeiros militares foi achado sem vida em uma galeria. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender as outras vítimas que tiveram que ser levadas para o hospital da cidade devido apresentar quadro de vômito e lesões pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário