Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Homem é assassinado a tiros no Centro de São Luís

Um homem em situação de rua foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (13), na rua da Manga, no Centro de São Luís. A vítima foi identificada apenas como ‘Careca’ ou ‘Caderninho’.

Pelas informações passadas à polícia, moradores da área ouviram 10 disparos de arma de fogo durante a madrugada. Em seguida, encontraramqu o corpo caído ao solo.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local para averiguar a veracidade dos fatos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar atendimento a vítima.

Ao chegarem no local, as equipes constataram que ‘Careca’ já estava morto devido aos tiros que o atingiram.

De acordo com a PM, o fato foi repassado à supervisão da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para o trabalho de perícia e remoção do corpo.

Segundo a PM, o homicídio não foi testemunhado por ninguém, não sendo possível, dessa forma, identificar os autores e a suposta motivação do crime.

Imagens de sistemas deento da áre monitoramente serão utilizadas no trabalho de identificação do autor da ação criminosa, que tem características de acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário