Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de maio de 2022

Homem tenta matar namorada a tiros e é preso em Vargem Grande

Um homem, identificado como Caio César Santos do Nascimento, foi preso preventivamente, na manhã desta terça-feira (31), pelo crime de tentativa de feminicídio, praticado contra a sua própria namorada, de identidade não revelada, na cidade de Vargem Grande, a 182 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, na noite do crime, no último dia 15 de maio, houve uma discussão entre Caio César e sua namorada. Ele sacou uma arma de fogo e realizou três disparos contra a mulher, que foi atingida na perna, coxa e cabeça.

A vítima passou sete dias internada no hospital municipal de Vargem Grande. Ao receber alta médica, ela comunicou os fatos às autoridades policiais.

"Foi expedido exame de corpo de delito e realizada oitiva da vítima, além de requerido medida protetiva para a mesma. Na própria análise da medida protetiva, o Ministério Público representou pela prisão e o poder judiciário prontamente acatou", explicou o delegado Saul Laurentino.

“Vale ressaltar a ação conjunta entre polícia civil, Ministério Público e poder judiciário que, de maneira célere e harmoniosa, conseguiram resguardar mais uma mulher vítima de violência na cidade", finalizou o delegado.

De imediato, foi expedido exame de corpo de delito e realizada oitiva da vítima, além de requerida medida protetiva para ela.

Após a prisão, o agressor foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará à disposição da Justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário