Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Bandidos que mataram criança e balearam mulher durante roubo são presos em Pinheiro

Policiais do 10º BPM prenderam, na noite desse domingo (29), dois bandidos que mataram uma criança, de 6 anos, e balearam uma mulher durante um roubo, por volta das 20h, no povoado Enseada 2, no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Um terceiro envolvido está foragido e é procurado pela polícia. O trio foi identificado pelas iniciais E.S.M, J.R.S. e J.D.A.F.

Segundo informações da PM, os criminosos, trajando agasalhos e portando uma arma tipo ‘macaquinha’, de fabricação artesanal e que usa munição .40, chegaram pelo lago, aportaram no meio do mato e assaltaram mulheres que estavam na porta de casa.

Na fuga, eles atiraram para trás e balearam uma criança, que morreu no local, e balearam uma mulher, que foi levada ao hospital.

Após a ação criminosa, os bandidos pegaram o barco e seguiram em direção à Vila Zé Genésio. Enquanto algumas guarnições realizavam as buscas pelo matagal, outras fechavam os acessos de portos pequenos pelo outro lado do lago.

Por volta das 22hs, os assassinos foram vistos descendo no porto da Bacabeira (Prainha 2) com os rostos cobertos e portando uma arma de fogo.

De imediato, as guarnições diligenciaram até a residência do J.D.A.F, mas ele não foi encontrado. Em seguida, os PMs foram à residência de E.S.M., que foi preso. Ele confessou ter ido cometer o crime em companhia de J.D.A.F. O segundo preso foi J.R.S, que estava em casa e confessou sua participação no crime.

A arma usada no crime foi encontrada enterrada na área de mato no porto da Bacabeira.

Os presos, juntamente com a arma, foram apresentados na Delegacia Regional para autuação em flagrante. Em seguida, eles foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficarão à disposição da Justiça.

................................

Postagem relacionada:

Criança é morta com tiro no peito e mulher é baleada durante assalto em Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário