Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Monstruosidade: Idosa é assassinada pelo próprio neto na Vila Embratel, em São Luís


Após o crime, indivíduo foi abordado por populares, que o cercaram e o espancaram com pedradas, socos e pauladas.

Uma idosa foi assassinada pelo próprio neto, na manhã desta segunda-feira (30), na Segunda Travessa Dois de Maio, no bairro da Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

A vítima foi identificada como Dalva Celina Costa, de 82 anos. O autor do crime foi identificado como Darlan Santos Costa, de 32 anos.

Pelas informações da polícia, o assassino teria pedido dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa da vítima, ele a agrediu até a morte dentro de casa.

Após o crime, o neto assassino foi abordado por populares, que o cercaram e o espancaram com pedradas, socos e pauladas.

Darlan Costa foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Socorrão 1. Uma guarnição do 9º BPM está de prontidão no hospital. Tão logo seja liberado, ele será conduzido a uma delegacia para autuação em flagrante.

O corpo da idosa foi encaminhado para o IML, que fará o exame de necropsia para identificar se a vítima foi morta a facadas ou a pauladas, conforme as primeiras impressões obtidas na cena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário