Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de maio de 2022

Mãe e filha grávida são esfaqueadas durante briga no Anjo da Guarda, em São Luís

Duas mulheres foram esfaqueadas, no início da tarde dessa segunda-feira (16), no bairro Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Camila Regina Campos, de 22 anos, que está gestante, e sua mãe, Célia Regina Campos, de 45 ano. Elas foram atacadas por três mulheres.

As agressoras foram identificadas como Darliane da Silva Brasil, de 34 anos, Kerliane Brasil dos Santos, de 20 anos e Dariele da Silva Brasil, de idade não revelada.

Segundo informações repassadas à polícia, uma das agressoras, Darliane Brasil, estava sob efeito de bebida alcoólica. Ela foi ao local de trabalho de Célia Regina, em um trailer na Avenida Inglaterra, à procura do seu companheiro, que é filho da vítima.

Armada com um tijolo e várias facas de serra, Célia Regina se alterou e partiu para a agressão. Ela e as comparsas esfaquearam mãe e filha.

A jovem Camila Campos, que está gestante, ficou ferida no joelho, nos braços, enquanto sua mãe Célia foi cortada no braço, joelho e pescoço.

As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital e segundo informações o estado de saúde das duas é considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada no local, onde conseguiu prender em flagrante as três agressoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário