Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Presos suspeitos de assaltar ônibus em que mulher morreu após se atirar pela janela na Estrada de Ribamar

Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.

Foram presos, no fim da tarde desta quarta-feira (18), dois homens suspeitos de participar do assalto a um ônibus MA-201, a Estrada de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Durante a ação criminosa, uma mulher, identificada como Regina Rodrigues França, jogou-se pela janela do veículo em movimento e morreu.

Segundo a Polícia Militar (PMMA), os assaltantes fugiram com os itens roubados dos passageiros em direção a um matagal na região da ocorrência. Após buscas, a PM chegou ao Conjunto Recanto Verde, onde ‘Kevin’ e ‘Neguinho’ se esconderam.

Kevin teria passado a arma do crime para um homem identificado como ‘Kirlan’, de 20 anos. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, além de quatro celulares levados no assalto.

Além deles, outro jovem que estava com ‘Kirlan’ também foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, por suspeita de participação no crime.

Assalto e morte

No início da tarde desta quarta-feira (18), a passageira identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, se jogou do ônibus que faz a linha Paranã/São Francisco, durante um assalto na MA-201, Estrada de Ribamar, em frente à garagem da empresa Taguatur.

Na ocasião, dois homens armados, que se passaram por passageiros, entraram no coletivo em que a mulher se encontrava, anunciaram o assalto e renderam o motorista.

Segundo a polícia, Regina França ficou nervosa ao presenciar o assalto e acabou pulando pela janela do ônibus ainda em movimento.

Na queda, ela bateu com a cabeça no asfalto, vindo a sofrer um traumatismo craniano. Ela ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.

................

Postagem relacionada:

Mulher morre após se jogar pela janela de ônibus durante assalto na Estrada de Ribamar


Nenhum comentário:

Postar um comentário