Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Sargento da PM comete suicídio dentro da Companhia Militar, em Timon

O sargento Rogério Veras, lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar do bairro Cidade Nova, em Timon, cometeu suicídio, nesta segunda-feira (9) em seu local de trabalho.

A motivação do suicídio ainda está sendo apurada, de acordo com informações do Ten Cel. Jota Alves. A perícia foi ao local para tomar as primeiras providências.

O militar suicidou-se utilizando uma arma de fogo, em frente a uma colega soldada.

Pelas informações, Rogério Veras era um policial operacional muito querido na companhia. Ele vinha apresentando um comportamento inquieto devido a problemas que enfrentava.

Rogério é irmão do ex-secretário de Saúde de Timon e ex-diretor do CIMU Jefferson Veras.

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, lamentou a morte do PM. “Com muito pesar que recebi a triste notícia do falecimento do Sargento Rogério Veras. Rogério prestou relevante serviço a segurança do nosso município. Rogério era casado com Dora Silva, servidora da SEMED, com quem teve dois filhos. Além de irmão do ex-secretário de Saúde de Timon e ex-diretor do CIMU, Jéferson Veras, e da também servidora da SEMED, Requelina Oliveira. Desejo força e que Deus conforte o coração de sus familiares e amigos”, escreveu a prefeita nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário